sábado, 21 de julho de 2012

J. Michael Straczynski lança selo de quadrinhos pela Image Comics

Por UHQ

J. Michael Straczynski
O escritor J. Michael Straczynski, cujos trabalhos mais recentes foram Superman: Earth One e duas minisséries de Before Watchmen - pela DC Comics -, irá lançar um novo selo de quadrinhos autorais na Image Comics, chamado Joe's Comics.
O mesmo selo chegou a ser publicado pela Top Cow no início dos anos 2000 e rendeu séries como Delicate CreaturesMidnight Nation e Rising Stars - no Brasil, Mythos Editora e Paninipublicaram Rising Stars; e Midnight Nation foi publicado pelaPanini.
O objetivo do autor é produzir novas histórias com potencial para outras mídias, como televisão, cinema e internet, funcionando como braço editorial da Studio JMS. As primeiras quatro revistas que Straczynski lançará pelo selo serão Falling AngelTen GrandGuardians e Sidekick.
"Nos últimos 20 anos, tive muita sorte em trabalhar com sucesso como escritor e produtor para uma série de projetos, incluindo televisão, cinema e quadrinhos. Sempre sonhei em ter um miniestúdio para colocar todos esses trabalhos sob o mesmo teto e contar histórias que eu queria, por meio de várias plataformas. Quadrinhos que possam virar séries de televisão ou seriados que sejam levados para a tela dos cinemas, ou mesmo filmes que ganhem HQs. Com sucessos recentes, como Os VingadoresThor e Batman, esse parece ser o melhor momento para realizar esse sonhos", disse o escritor para o site Deadline.
Straczynski também é bastante conhecido fora dos quadrinhos, tendo criado o seriado Babylon 5. Ele também escreveu, ao lado de Mark Protosevich, a história do filme do Thor, personagem com o qual também trabalhou nos quadrinhos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...