sexta-feira, 27 de julho de 2012

Músico engata mais uma série de quadrinhos

Por Milena Azevedo - GHQ

Compor, ensaiar com a banda e gravar álbuns não são mais os únicos ofícios dos músicos. Fãs de quadrinhos, eles estão estreando como roteiristas e não estão fazendo feio.
É notório o sucesso de Gerard Way (do My Chemical Romance) na série The Umbrella Academy, desenhada pelo Gabriel Bá.
Já o grupo Coldplay lançou sua primeira HQ (uma minissérie de seis edições), cujo mote foi o seu mais recente álbum, Mylo Xyloto, durante a Comic Con de San Diego desse ano.
E agora quem está voltando aos quadrinhos é outro músico, Alan Robert (baixista do grupo Life of Agony). Robert publicou sua primeira HQ, Wire Hangers, minissérie escrita e desenhada por ele, em 2010. No ano seguinte fez bastante sucesso com outra minissérie, Crawl to Me (que ganhará uma edição encadernada com capa dura no mês de agosto, e uma adaptação cinematográfica em breve). E em outubro desse ano lançará Killogy, uma minissérie de quatro edições que mistura caos, horror macabro e comédia de humor negro, pela IDW.
Estrelada por Frank Vincent (Os Bons Companheiros, Touro Indomável, Os Sopranos), Marky Ramone (ex-Ramones) e Brea Grant (Heroes e Dexter), Killogy apresenta três estranhos, todos acusados ​​de assassinato, que impacientemente aguardam suas respectivas sentenças dentro de uma mesma cela. Um por um, os personagens narram os acontecimentos que os levaram à detenção e, surpreendentemente, suas histórias são misteriosamente interligadas.
Abaixo estão as capas alternativas da edição número 1.
Cover Art: image 1 0f 4 thumb
Cover Art: image 2 0f 4 thumb
Cover Art: image 3 0f 4 thumb

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...