terça-feira, 24 de julho de 2012

Série animada do Lanterna Verde estreia no Cartoon Network

Por UHQ - 24.07.12
Lanterna Verde - A Série Animada

Em agosto, o canal Cartoon Network apresenta duas estreias.
A primeira é Lanterna Verde - A Série Animada, ambientada nos locais mais distantes do espaço sideral, e que traz Hal Jordan na Fronteira dos Guardiões, onde ele deverá encarar uma invasão dos Lanternas Vermelhos.
Dominados pelo ódio, os diabólicos vilões juraram destruir a Tropa dos Lanternas Verdes e tudo mais ao seu redor. A série animada será transmitida de segunda a sexta-feira, a partir do dia 30 de julho, às 17h30min.
Além disso, será exibido o longa-metragem animado Lanterna Verde - Primeiro Voo (Green Lantern: First Flight), de 2009, na sexta-feira, 31 de agosto, às 20 horas.
O filme conta a história de Hal Jordan, representante dos Lanternas Verdes na Terra. Recrutado e supervisionado pelo Lanterna sênior Sinestro, ele descobre que seu treinador e mentor está envolvido com um grupo secreto que ameaça a filosofia, a tradição e a existência de uma corporação que defende a lei universal há muito tempo.
Jordan, então, precisa aprender a usar seus novos poderes o quanto antes para combater as ameaças e preservar a ordem no universo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...