terça-feira, 17 de julho de 2012

UM ANO DEPOIS: a sabotagem que fez diferença!!

Amanhã completaremos um ano de existência do Portal RQ! Também será "comemoraremos" o aniversário do nosso mais infeliz post:durante um dia inteiro colocamos no ar apenas o texto e a imagem que reproduzimos abaixo. Mesmo assim, quase de mil pessoas deram uma passadinha e conferiram o "dedinho pra cima"!
Não foi direcionado ao público e sim ao @#$%&*! do sem futuro que danificou as configurações do blog. A única solução encontrada foi recriar uma conta e esperar que a URL original fosse disponibilizada. Foi o fim de uma era e o início de uma outra... lógico!!!
Dizem que a males que vem para o bem! 
Foi chato, me aborreci, mas como marketing funcionou e como! 
Heheheheh! Foi mal aí, quem teve a intenção de nos prejudicar, veja os frutos do nosso 17 de agosto de 2011!Só alegrias! A seguir a postagem solitária de 24horas... esperamos que tenha sido a única da história desse Portal. (BP)

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE JULHO DE 2011

Em manutenção devido a um ATENTADO!

Bem os nossos "90 seguidores", vão ter que nos seguir novamente. Estamos fora do ar por tempo indeterminado, desconhecido e não sabido. Parece que o garotão não gostou do lance da banana... bem vou tentar ser mais discreto dessa vez!
CB: a "banana" mencionada acima, era uma banana mesmo, a fruta! Coloquei no na época mesmo com o blog-torto! Foi deletada na recriação. E os pouco mais de 90 fieis seguidores, reunidos ao longo de 2009-2011, hoje ultrapassam os 130 e num período bem menor! Valeu galera! Obrigado aos que retornaram e aos novos e queridos seguidores. Convite pros "das antigas" voltarem as origens!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...