quarta-feira, 18 de julho de 2012

UM ANO DEPOIS:TANTA COISA BOA ACONTECEU! VIVA!

Hoje é o dia de soprarmos a velinha virtual! Os presenteados mais uma vez serão o nosso público que em AGOSTO (aniversário do coletivo) terão mais uma vez uma overdose de webcomics! Podem se lambuzar a vontade que é tudo free! Para celebrarmos a data segue uma retrospectiva do primeiro ano do restante de nossas vidas! Confiram aí e não se esqueçam de VOTAR NA GENTE PELO TOP BLOG! Esse é o presente que vocês que nos acompanham podem nos ofertar se achar que merecemos, valeu? Um beijão no coração de todos e que mais velas venham a ser acrescidas daqui pra frente!(BP)
COBERTURAS EXCLUSIVAS E BEM-HUMORADAS!
Rio Comicon (Ricardo Goulart), FLIQ e FIQ ("nóis" e uma "reca" e gente)!
AGOSTO PRA TUDO!
Um evento anual que veio para ficar!
FREE DOWNLOADS
Webcomics a bangu e de grátis! Variedade e qualidade a sua disposição a um clique de distância
EVENTOS idos e vindos
Pela 1ª vez as artes gráficas do Estado Potiguar tiveram uma premiação que as homenageasse (PRÊMIO POTY); um fórum de discussão e amadurecimento voltado a arte sequencial de Natal (FAN); duas exposições nacionais inéditas (Tirando Uma e Mitos e Heróis); representamos o Estado do RN no 6º Encontro Nacional de Cartunista no Rio de Janeiro; acompanhamos o RN indo a J.Pessoa e a Belo Horizonte; participação e divulgação de eventos e dos lançamentos dos quadrinhos locais (Semana HQ, Feira HQ, Prêmio Moacy Cirne, Yujô Fest, etc); cobrtura e participação de eventos de outras manifestações artísticas (Goiamum Audiovisual, Dia do Artista Plástico, Fórum do Cordel, Fórum Potiguar, etc).
Quadrinhos e Educação
Uma bandeira de luta que sempre estará hasteada em nosso coração! Ministramos oficinas, palestras, visitamos gabinetes, secretarias, criamos projetos, fundamos uma associação, alimentamos um sonho que um dia se tornará realidade. (acima com o Dep. Federal J. Maia)
 Acima ao lado do Advogado Kélps Lima e abaixo do então governador Iberê.
Mas a lista não se limita a esses nomes: os Chefes do Gabinete Civil do Município (Calazans Pinheiro) e do Estado (Geovani), o ex-deputado estadual Cláudio Porpino, a vereadora Julia Arruda, fora os desencontros e chás de cadeira. Embora digam que uma andorinha só não faça verão, de andorinha eu não tenho nada, e tudo nos valeu como aprendizado e amizades e parcerias surgiram e certamente, ainda surgirão!
Bem o objetivo aqui é comemorar e relembrar um pouco da nossa evolução até o presente momento. Não precisamos enumerar tudo, nem primar pela cronologia, afinal a BETROSPECTIVA é só no final do ano. E queremos aqui compartilhar nossa alegria e não cansar o nosso público! Valeu gente! Foi bom demais! Tem mais coisa boa pela frente, aguardem!

2 comentários:

Venerável Victor disse...

Parabéns pela cobertura, pelo site e pelo aniversário que vem aí, Beto! Tudo muito bom!

Beto Potyguara disse...

Nós é que agradecemos a audiência diferenciada de pessoas como vc, Victor! Que novos aniversários venham e que vc também possa participar dessa nossa história! ABS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...