quinta-feira, 19 de julho de 2012

GRAPHIC PADA 2 – MANGÁ – Divulgada a lista de selecionados

Por Michelle Ramos - Zine Brasil

São varias as novidades do grupo Pada (Produtora Artística de Desenhistas Associados), que se reuniu (uma parte de seus membros) no dia 14/07/2012, para tomadas de importantes decisões que envolvem suas publicações e o evento “Troféu Pada” que será realizado no próximo mês de Agosto, dia 17 no Mamam. Na reunião estiveram presentes, Arnaldo LuizJosé Braga, Leonardo Santana, Luciano Félix,Milson MarinsRafael Portela Teo Pinheiro.
Primeiro o grupo apresenta em seu blog uma entrevista exclusiva com um de seus autores o Eduardo Schloesser, criador do Zé Gatão; depois apresenta as definições para a Revista Prismarte, que anteriormente teria sua edição cinquenta e sete, dedicada ao mangá, mas devido ao grande numero de HQs enviadas terminou por transforma-se em GRAPHIC PADA 2 – MANGÁ, com 100 páginas de Mangá de varias partes do país.
Ficou definido também que Téo Pinheiro Luciano Félix ficarão responsáveis pela diagramação e serão os editores da edição, que ainda não tem data certa pra sair.
Os selecionados para esta edição: “Cosmo Riders” deJosé Henrique“Double Trouble” por Nane“Magismo” de Renê Santino, “O sofrimento de Raul” por Alexandre Merces“Paradise” porValdo Alves, “Gótica e os Lagartos Escravocratas” por Ary Santa Cruz Rafael Portela.
GRAPHIC PADA 2 – MANGÁ, já tem uma possível capa, que pode vir a sofrer modificação, especialmente pelo fato de não ser mais Prismarte, porém logo de cara, a imagem de capa dá destaque ao Cosmo Riders, do quadrinista pernambucano João Henrique, a mesma é desenhada pelo quadrinista Téo Pinheiro.
Em tempo, varias promoções visando o evento Troféu Pada estão acontecendo na página do evento no facebook e no blog da Pada, como a mais nova promoção, intitulada “Por que eu vou ao Troféu Pada?” respondendo a essa pergunta, na página do evento no Facebook, o leitor concorre a um pacote com 3 revistas independentes. Não deixe de participar e quem sabe também ser um dos sorteados!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...