segunda-feira, 23 de julho de 2012

Assista ao teaser trailer de Superman - O Homem de Aço

Por UHQ -23.07.12
Superman - O Homem de Aço

Warner Bros. disponibilizou na internet o teaser trailer oficial de Superman - O Homem de Aço. Trata-se do mesmo trailer exibido antes de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - e não o vídeo que foi apresentado na San Diego Comic-Con uma semana antes.
Numa atitude que não é comum, o estúdio lançou duas versões do teaser. Ambos possuem as mesmas cenas, mas em um deles a narração é feita por Jonathan Kent (Kevin Costner) e, no outro, por Jor-El (Russell Crowe).
A narração de Jonathan Kent é a mesma apresentada no vídeo da San Diego Comic-Con e é focado na escolha que Clark Kent terá que fazer sobre o seu futuro. Em contrapartida, a fala de Jor-El é sobre destino e as grandes coisas que seu filho está predestinado a fazer na Terra.
"Você dará às pessoas um ideal pelo qual lutar. Elas correrão atrás de você, tropeçarão e cairão. Mas, com o tempo, se juntarão a você no sol. Com o tempo, você irá ajudá-los a realizar maravilhas", diz Jor-El. Essa fala foi retirada quase na íntegra deGrandes Astros DC Superman # 12 (All-Star Superman # 12), de Grant Morrison e Frank Quitely. Escolha versus destino, em duas visões diferentes de seus dois pais.
A música usada são os acordes finais de The Bridge of Khazad Dum, composição de Howard Shore para a trilha sonora de O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel.
site oficial do filme também foi lançado. Por enquanto, possui apenas a imagem do pôster e link para os trailers.
Assista aos teasers abaixo.
Grandes Astros DC Superman # 12

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...