sábado, 14 de julho de 2012

The Wolverine ganha sua primeira cocota: Jessica Biel será Viper

Por Judão - 14.06.12

Em meio a tantos personagens de filmes de super heróis, talvez Wolverine seja o maior exemplo de como algo pode ser maneiro OU um enorme e fétido monte de estrume. Lá nos idos de 2000, quando o 1º X-Men foi lançado, lembro a quantidade de tijolos que defequei quando vi os mutantes em live action usando seus poderes. A cena do Wolverine lutando naquele boteco, ameaçando o maluco com as duas garras em volta do pescoço. Puta que pariu, era o Wolverine no cinema!
Mas aí o tempo passa e lançam X-Men Origens: Wolverine, que faz a gente sentir vontade de pessoalmente socar cada um dos reponsáveis. Seja como for, o baixinho canadense, como os senhores devem saber, está para ganhar uma chance para se redimir com outro filme solo –The Wolverine. E este filme teve um pouco de awesomeness cocotística agregada com a adição de Jessica Biel no papel de Viper.
Apenas imagine Jessica Biel vestida com roupinhas parecidas com esta. <3
A personagem - que nas HQs alterna entre momentos de aliada e vilã, like a Mulher-Gato/Gata Negra/Elektra (até nos quadrinhos as lindas são dementes) - será a secretária do Ministro da Justiça do Japão (Brian Tee), brincando de ser uma maldita nas horas vagas.
The Wolverine será baseado na minissérie de mesmo nome, publicada originalmente em 1982 nos EUA e que teve roteiro de Chris Claremont e arte de Frank Miller. Na história, Logan retorna para o Japão, onde descobrimos um antigo amor - Mariko, e o envolvimento com os mafiosos do Clã Yashida, além de descobrir que o baixinho tem toda uma ética e treinamento samurai. No Brasil, a HQ foi republicada recentemente pela Panini como Eu, Wolverine.
E você tá esperando uma imagem da Biel pra encerrar o post, eu sei. <3
The Wolverine tem estreia prevista para dia 26 de julho de 2013 lá nos USA.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...