terça-feira, 9 de outubro de 2012

Lá vamos nós outra vez: Warner já teria um forte candidato para ser o novo Batman!

Por Judão - 09.10.12
Tudo está acontecendo bem rápido, hein? Ao que parece, a Warner já está considerando candidatos para o papel de Batman no próximo filme da Liga da Justiça, com estreia prevista para 2015. No topo dessa lista de nomes estaria Armie Hammer – que interpretou os gêmeos de A Rede Social e está no papel principal de O Cavaleiro Solitário.

A informação obtida pelo Moviehole não para por aí. De acordo com a fonte deles, Hammer (ou qualquer outro ator que acabe sendo escolhido para o filme da LJA) não será o mesmo que interpretará o Homem-Morcego no reboot da franquia solo do personagem. Ou seja, se realmente o projeto do reboot for para frente, teremos um novo ator no papel de Batman/Bruce Wayne.
Se for para ser assim, que desencanem de um novo filme do Batman. Que exista apenas a Liga da Justiça e pronto. Afinal, não há motivo para explorar uma terceira versão do personagem nos cinemas em tão pouco tempo.
Por outro lado, tal atitude (se for confirmada) mostra que a Warner realmente está nem aí para a oportunidade de criar um universo cinematográfico coeso, como a Marvel fez. Claro, a WB tem todo o direito de fazer isso. No entanto, os outros personagens além do Superman e Batman saem perdendo nessa brincadeira. Quem vai se interessar em ver, sei lá, um filme do Flash em 2017 com um personagem bem diferente do que acompanhou no filme da Liga da Justiça dois anos antes? Fora a galera que ficará confusa…
É, Warner, pense bem no que você vai fazer…
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...