segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Equipe dos Guardiões da Galáxia passa a incluir o HOMEM DE FERRO e entra para o relaunch da Marvel!

Por Judão -15.10.12
Outro boato confirmado durante a New York Comic Con foi o retorno dos Guardiões da Galáxia nos quadrinhos em 2013. A Casa das Ideias anunciou que em março de 2013 irá lançar Guardians of the Galaxy #1 como parte de Marvel NOW!, o relaunch da editora.
O novo gibi terá uma equipe criativa formada por Brian Michael Bendis no roteiro e Steve McNiven na arte – ou seja, uma dupla forte, mostrando que a Marvel está investindo bastante na franquia que estreia nos cinemas em 2014. A capa da primeira edição já foi divulgada.
A última versão dos Guardiões se separou no final de 2010, durante a saga Thanos Imperative e o retorno do time vem sendo orquestrado nos últimos meses pelo próprio Bendis no gibi Avengers Assemble.
Antes da estreia de Guardios of the Galaxy #1 – que tem no centro da capa esse cara com “armadura ao estilo Homem de Ferro”, como definiu o editor Steve Wacker no painel Cup o’ Joe na NYCC – a Marvel publicará em fevereiro um especial da série Point One com a mesma equipe criativa, trazendo a origem do Star-Lord, o líder do time.

Eu chutaria que esse cara misterioso na capa é o Arno Stark, o Homem de Ferro de 2020, que não é visto nos gibis desde os anos 80.
Além desse misterioso cara de armadura, os Guardiões também vão contar com o PRÓPRIO Tony Stark como membro, como confirmou Bendis em entrevista ao CBR News. Para a revista, McNiven irá criar até uma nova armadura para o personagem, com uma pegada mais “espacial”. De qualquer forma, chutaria que a participação de Tony Stark no time não deve durar muito, estando lá apenas para trazer mais destaque ao relaunch da equipe e para justificar, depois, como os Guardiões da Galáxia ganharam o seu próprio membro de armadura. 

Ainda nos títulos especiais da Marvel, a editora divulgou as capas das primeiras edições da nova fase do herói cósmico Nova, que entra para o Marvel NOW! com uma equipe criativa formada por Jeph Loeb e Ed McGuiness em fevereiro. A publicação será centrada em Sam Alexander, o novo Nova introduzido pelo próprio Loeb ano passado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...