terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mulher é flagrada tomando banho nua na orla do Flamengo, no Rio

O 2º BPM (Botafogo) informou que não foi avisado sobre o caso de nudez.
A cena aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (15)

Por G1

Turista toma banho nua na Orla do Flamengo, no Rio de Janeiro, durante o amanhecer. (Foto: Alessandro Buzas/Futura Press/Estadão Conteúdo)Turista toma banho nua na Orla do Flamengo, no Rio de Janeiro, durante o amanhecer. (Foto: Alessandro Buzas/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Uma mulher foi flagrada tomando banho nua na orla do bairro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, durante o amanhecer desta segunda-feira (15). O 2º BPM (Botafogo), responsável pelo patrulhamento no local, informou que não foi avisado sobre o caso. A assessoria da Guarda Municipal afirmou que também não atendeu nenhum chamado sobre o caso de nudez na praia nesta segunda.
Até as 10h, não havia informações sobre registros de ocorrência por parte de pessoas que tenham se sentido ofendidas com o fato na 9ª DP (Catete).
Mulher foi coberta com uma toalha ao sair do mar (Foto: Alessandro Buzas/Futura Press/Estadão Conteúdo)Mulher foi coberta com uma toalha ao sair do mar (Foto: Alessandro Buzas/Futura Press/Estadão Conteúdo)
COMENTÁRIO BETA: mais hilário que erótico esse flagra (embora o bumbum da danada...deixa quieto!). Na boa, "Quem" iria ligar pra o BPM? Se algum conservador tentasse seria imobilizado ou linchado no ato. Talvez o cara que flagrou a cena... mas ele tava ocupado excitado... para vender essas fotos! Agora, minha santa  que mala sem alça é esse, aí? Um mulherão pelado na frente e ele se preocupa em admirar as ondas (hoje elas iam estar lá, eu garanto!) e o pior, já que não tem prazer com a cena, desfaz a dos outros: você deve tá com frio, né? Dã! Isso sim daria uma tremenda história em quadrinhos! Só não sei classificar se seria de humor ou de terror... eu mataria esse sacana logo na primeira cena!

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...