terça-feira, 23 de outubro de 2012

Balão Editorial lança Como na quinta série

Por Milena Azevedo - GHQ

O que acontece quando um policial da temida F.O.D.A. (Força Especial das Rodovias) encontra um jovem transgressor que reage a uma abordagem de maneira pouco convencional. Esse é o plot da história Como na quinta série, segundo volume da coleção ZUG da Balão Editorial.
Escrita e desenhada soberbamente pelo ótimo autor DW Ribatski (La NaturalezaVigor Mortis), o livro mergulha numa trama perturbadora sobre a autoridade, o poder e a ignorância humana. Em cada página, que funciona como um quadrinho, o leitor é conduzido mais profundamente a essa história, se envolvendo cada vez mais com os antagonistas, até o apoteótico final. Um trabalho de encher os olhos.
Esse é o segundo livro da coleção ZUG, iniciada em 2011 com Todo mundo é feliz, de Mateus Acioli. No xadrez, o Zugzwang, ou Zug, indica uma posição em que o jogador está sem saída. O próximo passo pode levá-lo ou não à derrota, mas sempre o prejudicará, não importa qual seja o lance. A coleção Zug apresenta livros sobre a tristeza da derrota e a maneira de cada um superá-la. Como na quinta série é o segundo lance, o peão preto.
Ribatski estará autografando Como na quinta série, na Gibicon, dia 28 de outubro, dentro às 14 horas, no Mezanino do Memorial de Curitiba.
Um dia antes ele participará de um bate-papo  às 11 horas, na Aliança Francesa de Curitiba.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...