segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ciclope, o novo líder da… Irmandade de Mutantes?

Por Judão

Qual será o futuro do Ciclope após Avengers vs. X-Men? Bom, essa pergunta começa a ser respondida agora, com um novo preview de All-New X-Men #1, gibi que marca o início de Brian Michael Bendis com os mutantes e que traz os cinco membros originais dos X-Men do passado para o presente.
No preview, vemos que o Ciclope conseguiu fugir da prisão onde estava após o final do crossover e está atuando junto com Emma Frost, Magia e Magneto (e possivelmente outros mutantes que o apoiaram durante o conflito com os Vingadores). O Scott até manda uma banana para uma câmera de vigilância. Mais novela, impossível.
Será que eles se posicionarão mais como heróis ou como vilões? Assumirão o nome de X-Men (X-Men Renegados ou Novos X-Men Sombrios, qualquer coisa assim) ou adotarão um nome mais insinuante tipo… Irmandade de Mutantes, talvez?
Quem acompanha as HQs dos mutantes sabe que já existiriam diversas versões da Irmandade, mas a primeira foi criada por Magneto… Que agora está do lado do Ciclope. Faria sentido.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...