quinta-feira, 12 de julho de 2012

Programação Especial de Férias: O Mundo dos Quadrinhos

Por Natania Nogueira - Gibiteca.com

Do dia 19 a 29 de julho, de 11h às 17h, as histórias em quadrinhos serão tema das férias no CCBB Educativo de São Paulo. A equipe de arte educadores preparou uma série de atividades que conta a história dos quadrinhos e explora, de maneira inusitada, este universo. São atividades gratuitas de contação de histórias, música, laboratórios e visitas mediadas São atividades para crianças de 5 a 12 anos, para adolescentes e também para os adultos. É só pegar a senha 30 minutos antes e participar. A programação é gratuita. 

Centro Cultural Banco do Brasil - São Paulo, Rua Álvares Penteado, 112 – Centro – SP| Informações, telefones: (11) 3113-3651 |3113-3652|www.bb.com.br/cultura | www.twitter.com/ccbb_sp|Horário: de terça a domingo, das 10h às 20h.Acessos – Estações Sé e São Bento do Metrô. 

Acesso e facilidades para pessoas com deficiência física.Estacionamento Conveniado: Estapar Estacionamentos – Rua da Consolação, 228 - Edifício Zarvos (R$ 15,00 pelo período de 5 horas. Necessário carimbar o ticket na bilheteria do CCBB).Van faz o transporte gratuito até as proximidades do CCBB – embarque e desembarque na Rua da Consolação, 228 e na Rua XV de Novembro, esquina com a Rua da Quitanda, a vinte metros da entrada do CCBB. 

PUBLICADO ORIGINALMENTE NO  PORTAL FATOR BRASIL

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...