quinta-feira, 19 de julho de 2012

Estranhos no Paraíso em prosa

Por Milena Azevedo - GHQ

Em 2013, a série Estranhos no Paraíso vai completar seu 20º aniversário. Para comemorar a data, Terry Moore anunciou na Comic Con de San Diego que as desventuras de Katchoo, Francine e David serão retomadas, com história novas, mas na forma de um romance em prosa.
“Estou me aproximando dos 60, e não quero chegar aos 65 tendo que cumprir um prazo mensal para desenvolver minha arte. Estou pensando no meu futuro, pois posso estar com 75 e ainda continuar escrevendo. Os leitores amadureceram, então eu gostaria de escrever uma história mais profunda, mais introspectiva”, disse Moore.
Moore também anunciou que, após sua série de horror “Rachel Rising” (que deve ser concluída entre 30 e 40 edições), ele mergulhará em um gênero completamente diferente,  uma vez que seu próximo projeto será uma HQ para todas as idades.
“Eu fico mais feliz quando estou desenhando algo engraçado ou idiota. Eu sou realmente um cara engraçado, pois ainda há uma criança dentro em mim”, afirmou Moore.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...