quarta-feira, 25 de julho de 2012

Revista Sanitário reúne quadrinhistas da Paraíba

Por UHQ
Sanitário
Coletivo WC, que há dois anos publica webcomics em seu site, acaba de lançar sua primeira revista impressa, Sanitário (40 páginas R$ 10,00).
A publicação, que reúne autores paraibanos, tanto experientes como novatos, traz nomes como Elias Figueiroa, Henrique Magalhães, Franklin Fernandes, Hindemburgo Rolim, Igor Tadeu, João Neiva, Ricardo Jaime, Thaís Gualberto e Luyse Costa, dentre outros
Esta edição de estreia tem como tema "o mundo ainda não acabou" e apresenta histórias de, no mínimo, uma página. Além disso, cada número trará um convidado que não integra o coletivo. O primeiro é Ryot.
Sanitário está à venda na Comic House.

2 comentários:

Thaïs Kisuki disse...

Obrigada pelo espaço aqui no blog! Só o nome do pessoal que tá errado... Todos esses fazem parte do Coletivo WC, mas na revista só estão Samuel de Gois, Will Simões, Thaïs Gualberto, Igor Tadeu, Jorge Elô, Lauro Perazzo, Ricardo Jaime, Thiago C. A. Leal, João Neiva Peregrino e Ryot. Abraço!

Beto Potyguara disse...

Nós é que agradecemos, Thaís. Quanto ao lance dos nomes, apenas repassamos a informAção do Universo HQ. Para que tal deslize não se repita enviem o release diretamente pra gente que divulgaremos com o maior prazer. Sucesso a galera do banheiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...