sexta-feira, 13 de julho de 2012

HELL YEAH! Sandman vai VOLTAR e será pelas mãos do próprio Neil Gaiman!

Por Judão -13.06.12

Desde o reboot da DC, a linha Vertigo vem perdendo um pouco de sua importância, principalmente pelo fato de que alguns dos personagens da linha foram para o Universo DC (ou retornaram para ele), além da natural diminuição da divulgação quando você passa por mudanças tão grandes quanto foram as de Os Novos 52. E isso, de certa forma, está bem visível aqui na San Diego Comic-Con. Tanto é que, ontem, pouca gente ficou na sala destinada aos painéis de HQs entre o fim de um destinado a Marvel e o começo de outro relacionado ao selo Vertigo.
Só que quem ficou foi recompensado.
Confirmando um rumor dos últimos dias, Neil Gaiman apareceu em vídeo durante o painel confirmando que está DE VOLTA ao personagem que o consagrou: SANDMAN. Tudo a partir de 2013, com arte do careca AND barbudo J.H. Williams III. Quer ver? Tá aqui:

De acordo com Karen Berger, editora executiva da Vertigo, o retorno será por meio de uma minissérie, comemorando os 25 anos do personagem.
Não deixa de ser uma grande forma de comemorar a data, além de revitalizar a linha. E com a presença de Gaiman, o que torna tudo perfeito. A estratégia lembra muito Before Watchmen, aliás. E esse aí também era pra ter tido a presença do Alan Moore, ele que não quis…

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...