sábado, 1 de fevereiro de 2014

É O QUÊ?!!! Jesse Eisenberg será LUTHOR e Jeremy Irons, o ALFRED no SUPERMAN vs BATMAN????

Jesse Einsenberg
Jesse Eisenberg é um cara legal, meio Michael Cera, que faz muitos filmes legais em papeis que dariam certo com o  Michael Cera. A gente conheceu ele como o cara cheio de manias de Zumbilândia e depois ele subiu na vida ao interpretar Mark Zuckerberg em A Rede Social e desde então vem tentando ser ~sério.
Se os haters reclamaram do Ben Affleck, que tal isso: Eisenberg é o novo LEX LUTHOR. Sim, o arquiinimigo do Último Filho de Krypton é o Mark Zuckerberg. Em comunicado da Warner, foi dito: “o que é bom de Lex é que ele não está confinado no estereótipo de vilão nefasto. Ele é um personagem complicado e sofisticado cujo intelecto, posição e riqueza permitem uma posição de influência como um dos poucos mortais com o poder de desafiar o incrível poder do Superman”.

OU SEJA, ele provavelmente VAI ser o Mark Zuckerberg de A Rede Social só que careca, algo meio menino prodígio ególatra, rico e poderoso.
Além dele, também anunciaram o novo Alfred: Jeremy Irons entra no lugar de Michael Caine, já se tornando o Alfred mais fodão até agora além de também ser o mais fodão de todo o elenco.
“É uma honra ter um ator tão incrivelmente experiente como Jeremy assumindo o importante papel do homem que foi mentor, protetor e guia da quase impenetrável personalidade de Bruce Wayne”.
O Alfred é melhor que TODO o elenco até agora
O Alfred é melhor que TODO o elenco até agora
Pelo comunicado, também podemos esperar que o Alfred tenha um papel um pouco maior. Enfim, eu não esperava por nada disso e já posso SENTIR a internet explodindo a qualquer momento. Batman VS. Superman estreia em 2016.
via Coming Soon e jUDÃO
Confiram o que o velho Stan Lee acha sobre o assunto:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...