sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

MARVEL nas telinhas!

Local da coletiva de impressa da Marvel Entertainment e do Governador de Nov  
A Walt Disney Company, Netflix, Marvel Entertainment e o governador do estado de Nova York, Andrew M. Cuomo, anunciaram que a Marvel Entertainment filmará todas as suas séries da Netflix em Nova York.
Daredevil # 60O projeto é uma produção da Marvel Television em parceria com a ABC Television Studios. Esse é o mais ambicioso projeto da Marvel para a TV e também é o mais importante projeto de cinema ou televisão a ser filmado em Nova York.
As filmagens começarão no segundo semestre de 2014 e criarão três mil empregos no estado de Nova York, incluindo 400 de período integral.
Avengers Origins: Luke CageAlias # 16, título estrelado por Jessica JonesNo total, aproximadamente 60 episódios de uma hora de duração serão produzidos. Os personagens são: Demolidor, Jessica Jones (com roteiro de Melissa Rosenberg), Punho de Ferro e Luke Cage. Ao término dessas séries, será produzida uma minissérie com todos eles juntos, chamada Os Defensores. O primeiro programa a ser filmado será o seriado do Demolidor, de Drew Goddard.
Immortal Iron Fist # 1Robert A. Iger, o presidente da Disney, disse que “desde 2008, a Disney gerou para a economia de Nova York quase meio bilhão de dólares, com a produção de filmes e programas de TV”. A estimativa é que nove mil empregos tenham sido criados com essas atividades.
Alan Fine, presidente da Marvel Entertainment, agradeceu ao governador pela ajuda na realização da série.
Embora criados separadamente, os quatro personagens são nova-iorquinos e atuam no bairro Cozinha do Inferno, a área de atuação do Demolidor. Frank Miller foi o primeiro a utilizar os “heróis de aluguel” Luke Cage e Punho de Ferro nas aventuras do Demolidor. Brian Bendis, criador de Jessica Jones, integrou a personagem nas aventuras de Matt Murdock e utilizou todos esses heróis na sua longa fase na revista Daredevil.
Via UHQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...