quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Valiant lançará uma nova revista por mês pelo resto do ano

 
A editora Valiant Entertainment, cujas histórias são publicadas no Brasil pela HQMnas revistas X-O Manowar e Universo Valiant, anunciou que lançará uma nova série a cada mês, pelo resto de 2014, começando em maio.


A iniciativa se chamará Valiant First, e tem o objetivo de dar aos leitores um ponto de início acessível para poderem acompanhar sua linha de quadrinhos.
Em maio, será lançado Rai # 1, com roteiros de Matt Kindt e arte pintada de Clayton Crain. Seguindo a ordem, os outros títulos confirmados para os meses seguintes são: Armor Hunters # 1, por Robert Venditti e Doug Braithwaite; Armor Hunters: Bloodshot # 1, por Joe Harris e Trevor Hairsine; Armor Hunters: Harbinger # 1, por Joshua Dysart e Robert Gill; The Delinquents # 1, por Fred Van Lente, James Asmus e Kano; The Death-Defying Dr. Mirage # 1, por Jen Van Meter e Roberto de la Torre.
Antes disso, agora em fevereiro, a Valiant lançou diversas edições número zero.
Para 2015, a editora planeja se aproximar de lojistas e criar programas de incentivos de vendas, incluindo materiais promocionais e devoluções de títulos excedentes.

Via UHQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...