quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Mais Gibis: loja de HQs digitais brasileira

Já por algum tempo temos noticiado o crescimento das vendas das versões digitais de quadrinhos nos Estados Unidos e Europa através de aplicativos especializados como o comiXology e outros. Mas os quadrinhos nacionais ainda não haviam atingido esse patamar. Até agora.

Isso porque entrou no ar no Dia do Quadrinho Nacional (30/01), a loja virtual de quadrinhos Mais Gibis, sob a responsabilidade de Fabiano DenardinGiovanni Faganello e Érico Assis, a mesma equipe responsável pelo site de webcomics Outros Quadrinhos
Diferente de outras plataformas digitais, os arquivos comercializados por eles serão entregues sem nenhum tipo de proteção digital, permitindo ao comprador acessá-los em quantas máquinas quiser e fazer com eles o que bem entender. Cada HQ lançada até o momento tem preço entre R$ 3,90 e R$ 6,90, e estão disponíveis em três formatos, PDF, CBR e CBZ.
Até o momento, as revistas disponíveis são várias edições da Juiz Dredd Megazine e obras da Balão Editorial e do seloMuzinga.Net, mas parcerias com outras editoras já estão sendo negociadas.
Mais detalhes podem ser vistos no próprio site Mais Gibis, em sua conta no Twitter, e em sua página no Facebook. Fonte: HQM. Via EMT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...