terça-feira, 24 de março de 2009

Confraternização dos Pensadores

UMA FESTA BEM LEGAL
Apesar dos atropelos e desencontros (que apenas adocicaram ainda mais o evento) a confraternização dos jovens pensadores ocorreu dentro do esperado com uma atmosfera de harmonia e carinho, que sensibilizou muitos dos presentes. Algumas ausências foram sentidas, mas a turma que compareceu reforçou ainda mais o espírito do grupo e o objetivo maior do projeto (congraçamento e socialização dos jovens, unidos e conscientes do seu lugar como agentes sociais e históricos de sua realidade). As figuras carimbadas de cima para baixo: Aline, Amanda e Priscila; Eneida, Euzinho, Andressa (condida), Nayara (ao centro), Adma e Iara.

A troca de presentes com a participação providencial de KAMILA PENETHRA (a russa que esta segurando o pacote azul), enquanto Andressa pacintemente espera que ela não quebre a sua lembrança.

Os comes e bebes; no detalhe Aline Amanda não fazem cerimônias e repetem pela 3ª vez, Priscila ao fundo resolve ser discípula destas duas, enquanto Andressa desconsolada descobre que Kamila Penetrovisk (polaca), havia danificado a sua lembrança.
Esse grupo é sem dúvida alguma abençoado. Uma verdadeira obra-prima de turma.

Publicado originalmente na FÁBRICA DE PENSADORES em 24.12.2007

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...