sábado, 28 de março de 2009

ORGULHO DE SER PAPA-JERIMUM!


Recentemente o site de cartunistas a que pertenço (o TIRAS NACIONAIS), passou a disponibilizar um pequeno, mas instrutivo e ilustrativo recurso:o catálogo dos autores. Com isso é possível saber qual é a naturalidade de determinado artista ou por exemplo qual dos estados brasileiros possue mais colaboradores. Desde agosto (quando me filiei) que a bandeira norte-riograndense esta sendo tremulada neste que é o segundo mais importante catálogo de artistas do gênero, só perde mesmo em quantidade de membros para o da TUPIXEL, mas não perde em nada em qualidade, importância e evidência com relação a este último.Ainda que seja um pequeno e singelo passo, eu muito me orgulho de poder contribuir de alguma maneira na divulgação do nome do meu Estado e principalmente, da minha cidade natal (Natal, mesmo).

Publicado originalmente em 28 de dezembro de 2007 no extinto blog VARELOG.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...