sábado, 6 de agosto de 2011

Batman e Bane se enfrentam diante das câmeras

Por UHQ

The Dark Knight Rises
Diversos sites (incluindo Eyeprime.netJust JaredBleeding Cool e Comics Continuum) divulgaram imagens das filmagens de The Dark Knight Rises, a terceira película do Batman, em Pittsburgh, nos Estados Unidos.
O destaque das imagens fica para a luta entre Batman (Christian Bale) e Bane (Tom Hardy) em frente a prefeitura de Gotham City.
Além dos dois atores inclui diversos figurantes atuando como policiais e criminosos. Em algumas das fotos, uma máquina de fazer neve estava ligada e dava o clima da cena.
The Dark Knight Rises tem direção de Christopher Nolan. Estão no elenco: Michael Caine (Alfred Pennyworth), Gary Oldman (James Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox), Anne Hathaway (Selina Kyle/Catwoman), Juno Temple, Josh Pence e Liam Neeson (ambos como Ra's al Ghul, em momentos diferentes da vida do personagem), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Marion Cotillard (Miranda Tate), Nestor Carbonell (prefeito Anthony Garcia), Matthew Modine (Nixon), Brett Cullen, Chris Ellis e Alon Abutbul.
A película estreará em 20 de julho de 2012. Veja algumas imagens a seguir.

The Dark Knight RisesThe Dark Knight RisesThe Dark Knight RisesThe Dark Knight Rises

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...