segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mônica vai deixar de ser dentuça? E Magali com quilos a mais?

Por Zine Brasil


Segundo informações do site R7, uma revolução pode estar prestes a acontecer nos quadrinhos da Turma da Mônica.  Maurício de Souza, criador do grupo de personagens, divulgou em seu Twitter um desenho da protagonista usando um aparelho ortodôntico.
Mônica ficou conhecida nos quadrinhos por um dos apelidos pouco carinhosos que ganhou de seus colegas de gibi: dentuça. Com essa imagem divulgada pelo autor fica a pergunta: Será que a menina do vestido vermelho vai deixar seu sorriso tão característico para trás?
A imagem deve aparecer na próxima edição da revistinha Turma da Mônica Jovem. Ao menos é o que deu a entender Maurício de Souza em sua conta no microblog.
- Surpresas na edição da Turma da Mônica [Jovem] 37: Mônica com aparelho ortodôntico. Já pensou?
Além do desenho da “Mô” com seu sorriso metálico, a nova edição da revistinha promete trazer também uma imagem de Magali com muitos quilos mais. Logo ela que sempre comeu e comeu sem precisar se preocupar com a balança.
Maurício de Souza também brincou com o quadrinho.
Magali sucumbiu às calorias!
Será mesmo? Magali sucumbiu às muitas calorias que consome diariamente? Nos resta esperar as edições e conferir as novidades.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...