O primeiro Motoqueiro Fantasma é pra mim o pior filme da Marvel fora doMarvel Studios – levando em consideração que não vi Elektra, achei Wolverine incrivelmente ruim e tenho uma apreciação mórbida pelas poucas qualidades de Homem-Coisa.
Cinco anos depois Mark Steven Johnson não chegou nem perto do roteiro nem da direção. A história de Motoqueiro Fantasma – O Espírito da Vingançaé de Scott M. Gimple, Seth Hoffman (ambos da série FlashForward) e David Goyer (Cavaleiro das Trevas).
Já a direção ficou com a dupla dos alucinados Adrenalina, Mark Neveldinee Brian Taylor – o que é uma ótima promessa pro tipo de filme que Motoqueiro precisa ser. A diferença é gritante nas poucas cenas desse teaser, que mostram Johnny Blaze (Nicolas Cage de volta ao papel que nasceu para fazer) refugiado no Leste Europeu pra combater seu demônio interior enquanto é perseguido pelo diabo em pessoa. Ciarán Hinds e Idris Elba reforçam o elenco.
E o mais legal é que parece bem promissor. A falta de limites de Neveldine e Taylor se aproximam do que de mais exagerado é feito em quadrinhos da Marvel fora do esquema “universo Vingadores” então acho que o caveirinha flamejante está em boas mãos. Quem aí está afim de ver Nicolas Cage surtar magistralmente de novo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário