domingo, 28 de agosto de 2011

AGOSTO PRA TUDO: Instantes Finais!



O que é bom dura pouco e o AGOSTO PRA TUDO chega ao seu fim! Para nossa alegria o mês de aniversário da República dos Quadrinhos foi comemorado em grande estilo! Mas como em toda festa os imprevistos acontecem, por aqui também não foi diferente: por questões particulares e tecnológicas, Joseniz Guimarães acabou atrasando o envio de uma de suas edições (JOSENIX) e tivemos que teletransportá-la para o dia 31. 
Em função disso, antecipando o risco desse fato se repetir, colocamos o Plano BETA em ação e mais duas outras edições surgiram para cobrir a possível lacuna. A primeira foi Acunhando desde o início! Quando Marcos Garcia me enviou o seu material para publicação, esse já possuía cerca de 40 páginas, bem acima do  limite proposto para o projeto. O excedente veio a calhar, pois além de contribuir na SOQ  5, com uma HQ, ele foi contemplado com essa edição extra do ACUNHA (rebatizada por nós como "New Acunha")! A outa edição CHEGOU a ser colocada no ar e em seguida retirada, após Joseniz confirmar o envio de suas duas edições ( a outra é o MEIO-QUE-EM-OFF). Assim, quem viu, viu! Quem não viu, vai ter que esperar. Mais os dois últimos AMOSTRAS GRÁTIS desse ano vão causar frisson na galera!
A SOQ 5 e o fim de duas trilogias fecham o team dessa semana histórica: a minha (BETONANDO) e a de Joaquim Monteiro (MUNDO CARICATO). Portanto, não íamos fazer uma desfeita com o Marcos Garcia e também não íamos acabar com uma futura surpresa de forma tão prematura e sem o devido aviso prévio que este autor faz por merecer ( e o Marcos ao contrário do Sr. Mistério, já integrava o projeto).
Assim sendo, teremos três rodadas duplas de lançamentos nessa lista final do Agosto pra Tudo! E 36 edições ao invés das 35 anunciadas. Toda festa de aniversário que se preze tem que ter uma surpresinha no final, concordam? Confiram:
 Rodada Dupla: SEGUNDA 29
Rodada Dupla: TERÇA 30
Rodada Dupla: QUARTA 31

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...