quarta-feira, 31 de agosto de 2011

AGOSTO PRA TUDO: MEIO-QUE-EM-OFF & JOSENIX!

Por Joseniz
Depois de enfrentar muitos problemas técnicos, pessoais psicológicos e jurídicos (e passar por um processo desgastante) finalmente foi liberada para apreciação no Agosto pra Tudo a revista Josenix que graças a um processo se tornou uma Banda Desenhada (HQ) exclusiva de Portugal onde vocês conhecerão melhor o trabalho de artistas portugueses.Esta revista é dedicada aos 4 anos de República de Quadrinhos e 1 ano de Quadradinhos Ink e conta com participações especiais como João Monteiro e Milena Azevedo do Portal GHQ. O Processo continua... clique aqui e confira!


A webcomic Meio-que-em-off conta a história das histórias revelando os bastidores processo de trabalho do autor em crise que criou um mundo de Luz e Trevas.O Livro 1: Begins narra os trabalhos iniciais do Autor em Crise. Nesta primeira parte vocês são apresentados à série de Tiras Carpe Diem e a história No Meio do Caminho tinha um Shopping!Clique aqui e confira!

Assim encerramos o ano zero deste brilhante projeto. Nos vemos em 2012! Clique aqui e vá direto ao free downloads e conheça todas as 36 webcomics do Agosto pra Tudo! Fez história e já deixou saudades!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...