terça-feira, 30 de agosto de 2011

Trailer de Counter Strike Global Offensive

Por Judão

Um dos grandes atrativos da nova versão de CS, intitulada Counter Strike Global Offensive, ou se preferir CS GO (“Counter Strike Goiás” rsrsrs) são os seus gráficos e novos modos de jogo. Basicamente, como diabos vão dar aquela recauchutada maneira no jogo que domina lan houses até hoje.
Pois bem, a Valve divulgou um trailer mostrando isso, e com algumas novidades assaz interessantes. Primeiro, o vídeo.
E aí o site IGN postou um outro vídeo maior, mostrando o gameplay do jogo e dando algumas informações sobre ele.
Um ponto abordado no segundo vídeo é o de matchmaking por ranking. Funciona assim: você está jogando e alcança um ranking X. Ao invés do sistema te colocar em partidas com jogadores ranking XX, você só joga com a galera que tem a mesma capacidade que você, no caso a X. Entendeu?
Outra novidade é que o jogo será cross-platform, então você poderá jogar no PC contra jogadores do PS3. Pelo menos por enquanto é só com a galera do PS3. Outra novidade é a maneira que você poderá jogar nos consoles.
No Xbox 360, terá aquele controle tropeço de sempre. No PS3, além do dual shock 3, o jogador poderá dar headshots com o Move ou, e isso me surpreendeu um pouco, usando TECLADO E MOUSE usb. Sim, você conecta eles no PS3 e BOOM, HEADSHOT. ISSO é foda.
Ainda é CS puro, mas pô, pelo menos é divertido pra caramba. Counter Strike Global Offensiveserá lançado no ano que vem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...