domingo, 28 de agosto de 2011

Dan Jurgens explica como será a nova Liga da Justiça Internacional

Por UHQ
Justice League International
A Liga da Justiça terá um papel fundamental na reformulação da DC Comics. Além de Justice League, a série principal comandada por Geoff Johns e Jim Lee, e cujo grupo é formado por Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e outros, mais duas revistas estão planejadas.
Justice League Dark apresentará um grupo formado por heróis do mundo místico da editora, como Zatanna, John Constantine, Madame Xanadu, Desafiador e Shade.
Já em Justice League International, com argumentos de Dan Jurgens e arte de Aaron Lopresti, a equipe será liderada pela Gladiador Dourado e conta com os integrantes Batman, Fogo, Gelo, Vixen, Guy Gardner, Soviete Supremo e Augusto General de Ferro.
A nova Liga da Justiça Internacional será oficialmente patrocinada pela ONU e criada por ela em resposta à Liga da Justiça, em quem não confia. Batman entra na equipe sem o consentimento das Nações Unidas e servirá como um canal de comunicação entre os dois grupos. Ele também irá monitorar como acontece a intervenção da ONU, uma vez que a organização tem preocupações evidentes com alienígenas como Superman e outros, e não quer vigilantes com identidades secretas em seu time.
Justice League InternationalQuem fala mais como funcionará essa dinâmica e o que esperar dessa nova versão da equipe é o escritor Dan Jurgens. "Um coisa que enfatizo é que esses heróis não decidiram por conta própria formarem um grupo. Eles foram juntados por terceiros e isso traz algumas implicações. Não devemos assumir que são melhores amigos", disse o autor, em entrevista ao site Newsarama.
"Quais os traços de personalidade desses integrantes e como funcionará, pois se juntam como equipe?", questiona Jurgens. Ele pretende explicar tudo isso na série, uma vez que o grupo é realmente formado por heróis de várias nacionalidades e, sendo assim, várias culturas diferentes.
"A formação está constantemente sujeita a alterações, já que o grupo foi fundado pelas Nações Unidas e há uma luta constante entre eles e o Gladiador Dourado em termos de quem deve tomar as decisões e fazer parte ou não da equipe", revela.
Justice League International

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...