segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Efeito Poltergeist no FIQ! Onde está Wally?

Além de ficar incumbido (não incubado) de levar 30 edições do título do Wanderline ao FIQ, levei mais duas edições autografadas para serem entregues aos respectivos jurados do Prêmio Poty 2011: Matheus Moura (que havia me jurado de pé junto que estaria por lá) e o Moacir Torres (que levei com a esperança dele quem sabe aparecer). 
Resumindo a história, nenhum dos dois foi visto no evento, mas o fenômeno não foi esse e sim o fato das duas revistas autografas term sumido! 
Furto? Seria a principal opção, só que após a contagem das edições vendidas e as que haviam sobrado no último dia, juntamente com os kits entregues até o sábado, tivemos o número cabalístico de 32 exemplares. Número exato de revistas despachadas para BH.
O que nos leva a um enigma, digno do Eni Guimá (personagem de Wandé), onde foram parar essas duas revistas? Minhas suspeitas recaem agora na possibilidade mais plausível e absurda de todas: elas foram "comercializadas"!
Apesar de estarem num saquinho amarelo diferenciado, distante das demais, só existe essa explicação. Os kits entregues no domingo foram destinados as gibitecas de BH e de Leopoldina e aos artistas Gilmar, Rose Araujo e Assumpção. Este último já me informou que não recebeu nenhuma das ditas cujas.
Nesse sentido, damos início a campanha: onde está o Wally do Wandé (Amigos, Amantes, Amores)?!
Se você comprou algum desses exemplares e ficou puto por ter recebido uma revista "riscada", contate-nos e você não só receberá uma edição virgem de A.A.A. como um exemplar de "Os Notáveis" como compensação!A campanha teve início e a caçada as revistas desaparecidas também!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...