terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O ÚLTIMO DOS MOICANOS

 
Nesta edição - Verão de 1857: enquanto franceses e ingleses travam uma luta impiedosa pela conquista do Novo Mundo, as duas filhas do coronel Munro, Alice e Cora, tentam ir ao encontro do pai, aquartelado no forte William Henry. Olho-de-falcão, um caçador branco criado pelos índios, protege o grupo, mas ha um traidor entre eles... Mesclando aventura e história, o romance de James F. Cooper é um grande clássico da literatura americana.

Realizada com o apoio da UNESCO e em colaboração com a Federação Internacional dos Professores de Literatura, esta coleção reúne adaptações dos romances mais famosos de grandes escritores. Graças ao trabalho dos roteiristas e a qualidade dos desenhos, o leitor encontrará nos livros toda a força e a originalidade do estilo próprio de cada autor.

Ao fim de cada volume, um anexo didático apresenta uma biografia do autor, comentários sobre suas obras e dados sobre a vida política, econômica e social da época em questão. Esses anexos possibilitam uma abordagem complementar para melhor compreensão do contexto histórico e literário de cada obra.

De James F. Cooper. Adaptado por Marc Bourgne. Ilustrado por Marcel Uderzo e colorizado por Monique Ott.

GRANDES CLÁSSICOS DA LITERATURA EM QUADRINHOS - VOL.8: O ÚLTIMO DOS MOICANOS
# Edição Especial
Editora: Del Prado
60 páginas
Preço: R$ 24,90
Formato: 19,5 x 26,5 cm
Fonte: www.delprado.com.br/ 


Via HQM 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...