quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Oitava edição da Bienal Internacional do Livro de Pernambuco começa no dia 23.

Por Zine Brasil

Bienal Internacional do Livro de Pernambuco está de volta para sua oitava edição a partir do próximo dia 23 de setembro, nesta sexta-feira e continua até o dia 02 de OutubroO Estado de Pernambuco recebe de braços abertos a oitava edição da terceira maior Feira Literária do Brasil e um dos maiores eventos culturais do Nordeste. O site da Bienal divulga mais dois grandes nomes para a Festa Literária:
Miguel Nicolelis: indicado para o Prêmio Nobel de Medicina de 2011, eleito pela revista  Scientific American como um dos 20 cientistas mais influentes do planeta.
Tião Santos: é presidente da Associação dos catadores do aterro Metropolitano do Jardim Gramacho, representante do Movimento Nacional de Catadores de Materiais Recicláveis (MNCR).
Tião Santos estrelou o filme “Lixo Extraordinário”, indicado ao Oscar 2010 e vencedor de prêmios de público nos festivais de Sundance e Berlim em 2010.
Programação
Já está publicada no site a programação definitiva desta oitava Bienal do Livro. Este ano, o terceiro maior evento do gênero no Brasil, que recebeu em 2009 mais de 600 mil pessoas, presta homenagem ao centenário de Mauro Mota e ao autor Ronaldo Correia de Brito.
Com muitas palestras, congressos, seminários, debates, lançamentos de muitos livros, confira toda a programação, dia a dia, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...