quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Warner pretende produzir série de televisão com o Desafiador

Por UHQ
Desafiador
Com o fim de Smallville, a Warner começa a procurar na galeria da DC Comics qual personagem pode virar série para a televisão. De acordo com o site Deadline, o mais cotado no momento é o Desafiador, e o projeto está sendo desenvolvido por Eric Kripke, criador do seriado Supernatural.
De acordo com o presidente do canal CW, Mark Pedowitz, eles pretendem ter uma série de super-heróis já no próximo ano. Entretanto, até o momento não havia nenhuma indicação sobre qual personagem estava na mira do estúdio para ser adaptado.
Devido às similaridades entre Supernatural e Desafiador, a escolha de Kripke para cuidar do projeto não chega a ser surpresa.
A primeira aparição do Desafiador (Deadman, no original) aconteceu em 1967, na revista Strange Adventures #205. O personagem foi criado por Arnold Drake e Carmine Infantino e seu alter ego é Boston Brand, um trapezista que foi assassinado. Desde então, seu espírito vaga pela Terra habitando o corpo de outras pessoas para ajudá-las a resolver seus problemas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...