quarta-feira, 17 de abril de 2013

Calma que ele tá chegando!!!!

Bom, pessoal... Dia 26 de abril tem um sujeito aterrissando nos cinemas brasileiros. Vou dar uma dica: essas pessoas estão assistindo ao filme dele:

E enquanto a gente espera, que tal falar um pouco sobre as diferenças entre o Homem de Ferro dos quadrinhos e o Homem de Ferro do cinema?
Quadrinhos: Tony Stark é um industrial bem-sucedido que vai combater os comunistas no Vietnã (não esqueça que o personagem foi criado em 1963).
Cinema: Tony Stark é um industrial bem-sucedido que vai vender armamentos no Afeganistão (já que este filme é de 2008, o Vietnã não tem muito mais a ver).


Quadrinhos: Tony Stark é apanhado numa armadilha que estoura em cima dele. Os estilhaços ficam perto do coração e, para sobreviver, ele e um cientista chinês constroem um artefato eletromagnético, que Stark põe no peito e liga na tomada disponível no cativeiro em que se encontram.
Cinema: Durante a venda de seu armamento "Jericho", alguém tem a ideia de "Jerico" de promover um atentado em cima de Tony Stark. Para sobreviver, ele e um cientista natural do fictício vilarejo de Gulmira constroem um artefato com base na tecnologia Stark disponível no cativeiro em que se encontram.

Quadrinhos: Tony Stark gosta de encher a cara de bebida.
Cinema: Tony Stark gosta de encher a cama de mulheres.

Quadrinhos: Tony Stark é um sujeito de caráter discutível, tendo se revelado traiçoeiro e oportunista durante a série "Guerra Civil".
Cinema: Tony Stark tem uma crise de consciência ao ver o mal que seus artefatos militares fazem ao mundo e decide se tornar um super-herói, tendo, como ele próprio disse, "privatizado a paz mundial". É um personagem irônico, gozador, poser, divertido e simpático. Além de salvar os injustiçados, salvou também a carreira de Robert Downey Jr.

Qual desses dois você prefere?

3 comentários:

AleBlog. disse...

Muito bom!! prefiro mesmo o dos filmes, por que ele é um playboy tranquilo, o das HGs é muito mala! abração !

Unknown disse...

Já eu gosto mais daquele dos desenhos "desanimados" (rss...)
"Meus transístores estão com plena carga!"

Um Nerdiscípulo disse...

hehehehaha... "e salvou a carreira de Robert Downey Jr." Essa foi muito boa, ganhei o fim da minha nite'. E ah, belo blog e um maravilhoso conteúdo, cara. Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...