Pra quem não tem tanta familiaridade com o idioma bretão, o astro perguntou às pessoas o que achariam se o Mel Gibson dirigisse "Os Mercenários 5". Logo em seguida, avisa que está brincando e diz, "Sério, que tal o Mel Gibson dirigindo "Os Mercenários 3? Alguém quer dar uma opinião? Estou curioso."
Segundo o site gringo que informou isso, parece que as respostas estavam sendo, na maioria, favoráveis.
Sinceramente? Embora o Gibson atrás das câmeras tenha demonstrado competência (vide O Homem sem Face, Coração Valente, Paixão de Cristo e Apocalypto), já passou um pouco da hora do Sly ir procurar diretores que manjem de filmes de ação e aventura: Spielberg, John Woo, Stephen Sommers, Steve Jackson e... tá, vai... Michael Bay.
Venho acompanhando a carreira de Sylvester Stallone desde Rambo e já li que ela gosta de ajudar as pessoas: em 1984, quando fazia Rhinestone com a Dolly Parton, telefonava para ela, dando uma força para que a cantora de country/atriz saísse da depressão; visitou Schwarzenegger quando este quebrou a perna em 2006 e, resultado: o "Governator" foi à segunda cerimônia de posse usando muletas! Talvez Stallone esteja a fim de tirar o eterno Martin Riggs da péssima fase que atravessa...
"Gibson véi, na boa: falar mal de judeu em Hollywood é mais estúpido
do que usar binóculo pra ver o sol mais de perto!"
Fonte: Bleeding Cool
Nenhum comentário:
Postar um comentário