sábado, 20 de abril de 2013

Batman MATANDO Superman e a incrível arte de Sérgio Aragonés: tudo isso em Justice League #19!

 prv16099_pg3
Abril é o mês WTF? da DC, com aquelas capas duplas que se abrem revelando um momento “que porra é essa?”. Só que também poderia ser chamado de mês “WTF Superman?”. Depois de levar uns cornos, o Azulão aparece em Justice League #19 sendo morto pelo… BATMAN!
De todas as capas WTF?, esta deve ser a menos “real”. Não que Clark Kent e Bruce Wayne se deem tão bem no novo Universo DC, mas o tal acontecimento com a kryptonita deve ser muito mais um evento isolado (e calculado) do Homem-Morcego ou ainda a manipulação de outro vilão, como o preview do gibi deixa escapar.
Além disso, Justice League #19 traz uma capa variante sensacional do Sérgio Aragonés, o cara responsável por detonar a DC e massacrar a Marvel nos anos 90 (e criador do Groo, entre outras coisas). Na arte de Aragonés temos Superman, a namorada Mulher-Maravilha e o filho, que é ninguém menos que o Alfred E. Neuman, o personagem-símbolo da Mad!
Por mim, podiam fazer um mês WTF? só com capas do Aragonés. :D
Justice League #19 tem roteiro do Geoff Johns e arte dos brasileiros Ivan Reis e Joe Prado. A revista está sendo lançada HOJE (17) nos EUA.







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...