sexta-feira, 19 de abril de 2013

TRAGÉDIA NO MUNDO DOS QUADRINHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (...) !!!!

SIM!!!!! Como você eu também pensava que era boato! Infelizmente é a dura realidade!!
NEYMAR VIROU PERSONAGEM DE GIBI!!!!


O culpado disso é o sr. Mauricio de Sousa, que, embora já tenha feito incursões no ramo quadrinístico-futeboleiro com Pelezinho e Ronaldinho gaúcho, parece que não se satisfez e resolveu insistir na ideia.

Me pergunto se algum dos dois preci$a de$$e tipo de coi$a em suas carreiras. O Mauricio é milionário. O Neymar idem. Em temos de popularidade, então, é covardia.

Agora, sério, eu achei uma puta jogada de marketing. Muito bem pensada. Afinal, se fosse fazer uma revista em quadrinhos com algum jogador do Corinthians, seria um fracasso total. Todo mundo sabe que corintiano que se preze, ou não sabe ler ou é analfabeto. Daí que a revista não ia vender nada. A não ser que fosse uma HQ sem balões.

Sinceramently? Estou curioso quanto aos rumos dessa revista. Ultimamente o Mauricio tem insistido muito no politicamente correto. Quem duvidar, compre as reedições dos quadrinhos antigos com os comentários do Sidney Gusman. Dá dor na alma. Hoje em dia não pode haver xingamentos estilo "idiota" ou "imbecil", muito menos colocar palavrões criptografados (tipo %$#@&). Então, nenhum coadjuvante das HQs vai poder fazer bullying no Neymar por causa daquele corte de cabelo tenebroso. Alguém consegue imaginar crianças assim comportadas?

Quem ficou feliz com a entrada do Neymar (ui) foi o Cebolinha. Agora ele não é o único capilarmente desprivilegiado no Universo MSP. Nem ele, nem o Seu Cebola, nem o Rolo, o Piteco, o Louco...

Notem que o nome da revista é "Neymar JÚNIOR". Então o que é? O filho do Neymar? Neymar edição "Turma da Mônica Jovem"? Propaganda enganosa? Ah, chega! Desisto!









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...