terça-feira, 9 de abril de 2013

Zumbis cuti-cuti! É o Apocalipse zumbi mesmo...

Terça Zumbi em ação de novo...
Para aqueles que não conhecem, hoje estou mostrando algumas das coisinhas mais cuti-cuti que a Mezco Toyz produz: bichinhos de pelúcia zumbis!



O set Creepy Cuddlers Zombies Series 2 vem com o Lucky, um coelhinho zumbi que ficou sem sorte e está com o osso calcâneo exposto; o gatinho caolho Fluffenrot com osso do braço e as costelas também expostas e o macaquinho Jangles com os olhos amarelos. Cada bichinho zumbi mede aproximadamente 23 cm (9”) de altura.
Creepy-Cuddlers-Serie-3

E neste ano, já temos o set Creepy Cuddlers Zombies Series 3 Plush Set, que vem com mais três bichinhos fofinhos transformados em bichos zumbis em decomposição. Os três novos bichos de pelúcia zumbi são, o pinguim Frostbite querendo um sorvete de miolos, o ursinho Deadington Ruxworth com olhos vermelhos e o filhote de lobo Bitey infectado pela raiva ou por algo ainda pior!
O set completo Creepy Cuddlers Zombies Series 3 custa US$24,99 na pré-venda da Entertainment Earth, que aceita encomendas do Brasil.
Eu achei muito mais bacana a série 2, a série 3 ficou com cara de encalhe de brinquedo que foi customizado, e não algo especificamente produzido com a série 2...
Enfim, agradinho para qualquer um que queira perder a namorada (a não ser que estejamos falando de uma zumbi maníaca, nesse caso perde-la pode ser aconselhável...).
Via Tomopop.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...