terça-feira, 23 de abril de 2013

Retorne para Asgard no primeiro TRAILER de Thor 2 – O Mundo Sombrio!

Homem de Ferro 3 estreia nesta sexta-feira no Brasil. Por isso, está chegando a hora de mudar o foco para o próximo filme da Fase 2 da Marvel nos cinemas: Thor 2 – O Mundo Sombrio. E isso já começa com o PRIMEIRO trailer, que é esse aí em cima! AEAEAE!
E não é só isso. Além desse primeiro trailer, que mostra um pouco do enredo, temos outras novidades relacionadas ao filme do Deus do Trovão. Ao USA Today, o produtor Kevin Feige contou que uma das grandes motivações do próximo filme do Deus do Trovão será a Jane Foster. A amada do Thor estará passando por um perigo de morte, fazendo com que o semideus a leva até Asgard. “Então enquanto Thor é um peixe fora d´água na Terra nos dois primeiros filmes (Thor e Os Vingadores), desta vez é a Jane que será um peixe bem fora d’água em Asgard”, disse Feige. Traduzindo: veremos a Natalie Portman em roupas asgardianas.

Feige também comentou algo que já estava sendo especulado: Thor 2 terá um triangulo amoroso entre Thor, Jane e a Sif, interpretada pela Jaimie Alexander. “É um filme de ação com super-heróis, mas é aquele território do triangulo amoroso no qual seus pais acham que você está com a namorada errada. É assim que os melhores filmes do gênero funcionam”, completou o produtor.

Chris Hemsworth, o Thor em pessoa, também promete novas habilidades de batalha para lidar com vilão Malekith (Christopher O DOUTOR Eccleston). “Ele não é apenas aquele viking jogando o martelo. Aqui ele está mais como um semideus, com movimentos dinâmicos nunca vistos antes”.

Como você viu no trailer, Loki também retornará no novo filme — e será procurado pelo “irmão” para ajudar a enfrentar o novo vilão.
Junto com as declarações, o USA Today também liberou duas novas fotos do filme — são essas que ilustram o post.
Thor 2 – O Mundo Sombrio estreia por aqui no dia 8 de novembro. 
via Judão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...