terça-feira, 2 de abril de 2013

ESTA É PRA QUEM ESTÁ EM SÃO PAULO!

Oficinas de história em quadrinhos desembarcam nas estações Paraíso e Corinthians - Itaquera do Metrô


"Projeto Encontros" promove atividades gratuitas e  a exposição "Zum! Por dentro da HQ",  a partir de hoje, dia 2



O "Projeto Encontros" realiza hoje, dia 2, a partir das 13 horas, a oficina "HQ´s no Metrô", na estação Paraíso, abrindo espaço para os passageiros que quiserem conhecer mais sobre o universo das histórias em quadrinhos. Profissionais de sucesso no mercado farão workshops até o dia 24.
No mês de abril, o "Projeto Encontros" apresenta nas estações Paraíso e Corinthians- Itaquera do Metrô a exposição "Zum! Por dentro da HQ", que irá mostrar aos usuários o que são as histórias em quadrinhos, seus tipos e gêneros, além de oficinas gratuitas para todos aqueles que querem aprender mais sobre a técnica. As atividades das oficinas começam nesta terça-feira (2/04). A exposição começa na quarta-feira (3/04).
Ainda na estação Paraíso, os usuários encontrarão o Espaço de Leitura que, nos intervalos das atrações, apresenta alguns títulos para os interessados.
 Na estação Corinthians - Itaquera há também um conteúdo exclusivo desenvolvido pelo artista de HQ Roberto Souzza, que mostra todo o processo de confecção de uma história em quadrinhos. Em outro ambiente, os usuários do Metrô podem assistir a projeções do programa do jornalista especialista em quadrinhos e cocurador do evento, César Freitas, entre outras atrações.
O "Projeto Encontros", iniciativa do Metrô em parceria com a Cinemagia, é um espaço cultural permanente nas estações, com atrações gratuitas para a população. As apresentações contemplam shows musicais, exibição de filmes, espetáculos de dança, teatro, exposições permanentes e itinerantes.
Serviços das Oficinas:
Estações Corinthians - Itaquera: 4/04 e 11/04 às 13h
Estação Paraíso: 2/04 e 9/04 às 13h; 3/04, 9/04, 10/04, 17/04 e 24/04 às 19h.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...