sexta-feira, 5 de abril de 2013

A História da Bíblia em Quadrinhos pela Editora HQM

HQM Editora acaba de lançar nas comic shops A História da Bíblia em Quadrinhos – Adão e Eva, nova graphic novel nacional que traz para os quadrinhos a famosa história bíblica sobre o primeiro casal de humanos da Terra.
Na mitologia cristã, mais especificamente no Gênesis bíblico, Deus criou o universo, dando origem ao céu, ao dia e à noite, à Terra, e tudo o que nela existe, além de sua obra suprema: o Homem. Como este vivia sozinho e sentia a falta de um par que lhe fizesse companhia, Deus criou também a mulher. Ambos viviam em harmonia com a natureza, felizes e livres neste novo mundo. Deus impôs apenas uma condição aos dois, e assim foi durante um tempo. No entanto, a sorrateira serpente do Jardim do Éden usou de suas artimanhas para tentar a mulher, que, confusa, ficou em dúvida do que fazer.
Com a arte de Nestablo Ramos Neto (ZooZoo: Jogos de PredadoresCarcereiros: Crônicas do CárcereNatureza Humana) e roteiro de Alexandre D´Assumpção, que contou também com consultoria sobre teologia de Simone Amaral, o álbum conta de maneira divertida e expressiva os primeiros dias do primeiro casal de humanos que deu origem a todos os habitantes de nosso amado planeta.
A História da Bíblia em Quadrinhos – Adão e Eva tem 36 páginas em cores, formato 21 x 27,8 cm, capa cartonada, papel couchê brilhante de alta qualidade e custa R$ 19,90. Para adquirir via Comix Book Shop, clique aqui.
A HQM Editora, segmento editorial do portal sobre quadrinhos HQ Maniacs, surgiu em 2006 lançando Invencível e Os Mortos-Vivos (The Walking Dead) criações de Robert Kirkman, dois títulos de destaque da Image Comics. A editora também é a casa de Estranhos no Paraíso (a premiada série de Terry Moore), Zoo (de Nestablo Ramos), além de várias obras de autores nacionais e estrangeiros. Fonte e maiores informações: www.hqmeditora.com.br.

Via EMT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...