terça-feira, 2 de abril de 2013

Novidades sobre quarta temporada The Walking Dead

 A terça Zumbi está na área de novo pessoal...

A AMC, emissora que exibe o seriado, divulgou um vídeo para promover o quarto ano da série, que tem previsão para estrear apenas em outubro.

Enquanto isso, os maníacos que guardem seus apetrechos de decepar cabeças, parem de se imaginar correndo de zumbis e se contentem com esse singelo video:

Resumindo pra você que não entendeu patavinas...


“O que quer que você ache que vai acontecer na quarta temporada, eu garanto que vamos surpreendê-lo”, diz o produtor-executivo Dave Alpert no começo do vídeo. Scott Wilson, o Hershel, completa: “Aonde quer que nos leve, será interessante”.
“Existe um mundo maior lá fora e agora que introduzimos a noção de que há mais sobreviventes por aí, só vai ficar mais interessante”, fala o produtor Alpert. Robert Kirkman, criador dos quadrinhos e também produtor da série revela mais: “Vamos entrar num mundo com mais prédios, mais civilização será trazida de volta e teremos mais esse senso maior de comunidade”.
“Acho que o que [os personagens] pensaram no fim dessa temporada é que o Governador ainda está solto, a guerra não acabou ainda”, lembra Denise Huth, coprodutora-executiva de The Walking Dead. “Rick e nosso grupo ganharam o primeiro round e os espantaram, mas pagaram um grande preço. Andrea se foi e essa foi uma grande, grande perda”.

O Futuro de Rick e Carl

O criador dos quadrinhos fala sobre o protagonista: “Rick finalmente chegou num ponto em que vê que a maneira de sobreviver neste mundo é sendo aberto, receptivo e colaborando”. Andrew Lincoln também falou sobre seu personagem: “Muito [do final da temporada] para Rick foi sobre voltar [a ser quem era], porque ele não é aquele cara”.
Como será a integração com essas pessoas de Woodbury que agora se juntam ao grupo de Rick? “Ele vai precisar de muito mais recursos e será um grande fardo mantê-los e fazer uma sociedade que funciona”, diz Kirkman.
Sobre Carl, que “definitivamente está matando mais do que os adultos”, como lembra seu intérprete Chandler Riggs, há grandes preocupações por parte de seu pai. “Carl será Rick ou será o Governador [quando crescer]? Agora, ele poderia ir para qualquer um desses caminhos”, diz a coprodutora Huth.

O caminho percorrido pelo grupo

Danai Gurira (Michonne) confessa que gostou muito da história de sua personagem nesta temporada: “Adorei a maneira como ela conseguiu superar suas feridas e começar a tratar as pessoas de maneira diferente, mas, ao mesmo tempo, manter seu lado guerreiro”.
“Eu não descreveria o Governador como uma boa pessoa”, diz o ator David Morrissey. “Mas boas pessoas fazem coisas terríveis”, completa. “Ele definitivamente não vai deixar Rick em paz, mas eu espero que haja algum tipo de clareza para este homem”.
Norman Reedus também fala sobre seu personagem: “Rick mostrou muita confiança em Daryl e acho que é importante para Daryl sentir que as pessoas confiam nele”.
Sobre Glenn e Maggie, Steven Yeun diz que “a última coisa que esses dois vão fazer é se curvar e desistir e essa é a beleza desse casal”.
Melissa McBride também fala sobre as transformações de sua personagem: “Acho que a grande diferença em Carol é que, em vez de permitir que os desafios deste mundo a paralisem, ela está se descobrindo”.

Maior, pior e mais perverso

(Gracinha da mamãe!)
“Só vai ficar maior, só vai ficar pior, só vai ficar mais perversa”, diz o produtor-executivo Dave Alpert, no fim do vídeo, sobre a próxima temporada.
E você, o que espera para a quarta temporada? A série só retorna no segundo semestre, provavelmente no final de outubro, como nos anos anteriores.
As gravações dos novos episódios já começam no dia 6 de maio, em Atlanta, nos Estados Unidos.
The Walking Dead é exibida aqui no Brasil pelo canal Fox, todas as terças, às 22h30.
e no UTorrent na segunda feira.
fonte:Teleséries UOL.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...