quinta-feira, 11 de abril de 2013

Pra quem está no Ceará, aqui vai uma dica:Biblioteca de Fortaleza oferece oficina de desenho e clube de quadrinho

A Biblioteca Municipal Dolor Barreira está com inscrições abertas para a oficina de desenho infantil e o clube de quadrinhos. As atividades são gratuitas e há novidades na programação do equipamento. As aulas começam neste sábado (13). As inscrições para a oficina de desenho devem ser feitar até esta sexta-feira (12). Os interessados no clube de quadrinhos terão até dia 20 de abril para realizar a inscrição pela internet.
Na Gibiteca do equipamento, a oficina de desenho vai acontecer nas manhãs de sábado, das 9h às 11h, e será ministrada pelo arte-educador e quadrinhista Valdeci Carvalho. Nas tardes de sábado, de 14h às 17h, o Clube de Quadrinhos vai iniciar jovens no universo dos HQs. Com foco na formação, o curso é realizado em parceria com o Fórum de Quadrinhos do Ceará.
A programação do clube de quadrinhos terá o evento “The Walking Dead”, no dia 13 de abril, o seminário “Panorama dos quadrinhos”, no dia 20 de abril; e prova de seleção para o curso de quadrinhos, no dia 27 de abril.
O formulário de inscrição da oficina de desenho está disponível na internet Para o clube de quadrinhos, as inscrições devem feitas também por meio de um formulário na internet (https://docs.google.com/forms/d/1LpHkd3G6UJEQKh2nRLZ4jONa8nARmPaqOm3qAgVkFbA/viewform)  até 20 de abril.
O resultado dos selecionados para a oficina de desenho será divulgado na sexta-feira (12) e a matrícula vai feitar no próprio sábado (13). Os nomes dos selecionados para o clube de quadrinhos serão divulgados no dia 29 de abril.
Boa sorte a quem for participar!!!
Serviço Biblioteca Municipal Dolor Barreira
Av. da Universidade, 2572 – Benfica.
Oficina de Desenho Infantil
Quando: Sábados, das 9h às 11h.
Nos dias 13, 20 e 27 de abril.

Clube de Quadrinhos
Quando: Sábados, das 14h às 17h.
13/4 Workshop "The Walking Dead"
20/4 Seminário “Panorama dos Quadrinhos”
27/4 Prova de seleção para o curso de quadrinhos.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...