sexta-feira, 5 de abril de 2013

Record lança quarto volume da coleção Mangá Shakespeare

 
O Grupo Editorial Record, por meio do selo Galera Record, está lançando o quarto volume da coleção Mangá Shakespeare, desta vez com A Tempestade, última obra teatral do dramaturgo inglês.
Com texto original traduzido pelo prestigiado poeta brasileiro Alexei Bueno e ilustrações inspiradas nos mangás japoneses - neste volume, realizadas pelo premiado Paul Duffield -, a história apresenta Própspero, o Duque de Milão, isolado em uma pequena ilha selvagem com sua filha Miranda, por motivos políticos. Sendo um mago com amplos poderes, ele exerce sua vingança conjurando forças da natureza: o navio do irmão usurpador e da facção que o exilou, e evoca espíritos para iludir e atormentar os sobreviventes.
Com mais de dez mil exemplares vendidos somente no Brasil, a série traz, no estilo mangá, as tragédias e comédias do mais importante escritor de língua inglesa de todos os tempos. Anteriormente, foram publicadas as versões de Romeu & Julieta, Hamlet e Ricardo III.
Mangá Shakespeare - A Tempestade (216 páginas, formato 15 x 21 cm, R$ 24,90) já está disponível em livrarias e lojas especializadas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...