sexta-feira, 19 de abril de 2013

Conheça Manborg, potencialmente o melhor pior filme de 2013!


Isso aí em cima é o mais novo trailer de Manborg, ficção científica made in Canada lançado em 2011 num tal Fantastic Fest – especializado em filmes de terror e/ou sci-fi. Mas aqueles ROOTS, que tiveram um orçamento que mal dava pra comprar um gibi e duas Coca. =D
Manborg foi tipo um HIT no festival quando foi exibido, recebeu vários reviews maneiros e tal. No entanto só agora, dia 30 de abril, será finalmente lançado em DVD. Observe a sinopse:

Os exércitos do inferno dominaram a Terra, e tudo o que resta entre a vilania de Conde Draculon e a total extinção da humanidade é um grupo de desajustados liderado por MANBORG: Um guerreiro metade homem, metade máquina, mas totalmente herói.
Isso tudo com figurinos da mais alta tosqueira, maquiagem digna dos melhores vilões de Power Rangers e inimigos animados em… Wait for it… Stop motion! É uma mistura de filme dos anos 80, com video games dos anos 90, salpicado por cocô de vaca e um barril de lulz. Dá três piruetas e acaba ficando foda de um jeito meio retardado.
E eis o pôster:

Tá em pré-venda na Amazon, caso lhe apeteça.
Via Judão 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...