terça-feira, 11 de março de 2014

Anunciadas oficialmente as duas primeiras Graphics MSP de 2014!

Nesta tarde de Terça-feira, o gente boa Sidney Gusman anunciou os novos lançamentos da série Graphic MSP.
Confira aí as palavras do Sidão:
 Serão DUAS Graphics MSP este ano! Quem terá a honra (e a responsabilidade) de abrir os serviços é... Bidu, de Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho, que deve sair na Bienal do Livro de São Paulo, em agosto.



E, em dezembro, será a vez de Astronauta 2, por Danilo Beyruth, com cores de Cris Peter. A ideia é realizar o lançamento no evento Comic Con Experience.



E por que apenas duas, se anunciamos seis? Inicialmente, seria quatro, mas, para manter o preço (R$ 19,90 em capa cartonada e R$ 29,90 em capa dura), a Panini vai rodar esses materiais em gráficas do Oriente. Isso implica em ter que enviar os arquivos muito, muito antes.

Então, para não prejudicar a produção dos artistas, readequamos o cronograma, para que, a partir de 2015, tenhamos quatro por ano, com periodicidade trimestral. E estamos trabalhando pra dar certo!

A ordem dos lançamentos de 2015? Aí, você já está querendo saber demais! Mas lembra que eu falei em uma surpresa? Ela será revelada, com toda pompa e circunstância, na Gibicon Curitiba, em setembro! É esperar para ver!


Minha opinião:
Minhas lombrigas estão uriçadas desde já, comprei todas as Graphics MSP, e já preparo o bolso para a nova remessa. Quem viver verá...
Fonte: Sidney Gusman via Facebook

Um comentário:

Enéas Ribeiro disse...

A grande sacada da MSP, é deixar o autor trabalhar com liberdade Fabiano, os personagens são revisitados sem a obrigação de ser o feijão com arroz de sempre. O quadrinho nacional está ganhando muito com esse projeto, pois além da qualidade do material, o preço tá tranquilo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...