quinta-feira, 20 de março de 2014

É O QUÊ??!!! Hulk saindo no pau com o Homem de Ferro… Hulk Contra o Mundo vem aí!?

Hulkbuster
Dessa vez sem esperar a Comic-Con, a Marvel Studios aproveitou o horário de Agents of SHIELD pra exibir o especial Marvel Studios: Assembling a Universe, na TV de lá, e divulgar artes conceituais de Os Vingadores: A Era de Ultron , do Homem-Formiga e dos Guardiões da Galáxia. Não, muito provavelmente esse especial não vai ser exibido por aqui no lugar de um episódio da série.
Mas… O que esses desenhos dizem, na real?

As imagens mais importantes são mesmo as de Os Vingadores 2. Nelas temos finalmente uma ideia de como os irmãos Mercúrio e Feiticeira Escarlate serão retratados no filme. No caso do velocista, o visual parece bastante com o clássico dos quadrinhos. A diferença é que não tem o raio branco no peito (que pode aparecer em algum momento, não se engane) e falta o cabelo ~prateado – o que faz sentido, já que o longa ira omitir que ele é filho do Magneto, tudo porque o mutante está com os direitos nas mãos da Fox.
Mas não é isso que chama a atenção, não. Na arte temos o Mercúrio correndo contra robôs. Diria que são criações do Ultron. Sim, o Ultron é um robô que cria robôs – entre eles o Visão, já confirmado na produção.
Mercúrio
No caso da Feitoca, não dá pra saber se ela aparece no desenho com o visual de ~combate, ou apenas trajes civis que ela usará em algum momento da história. Não, não parece o traje da linha Ultimate dos quadrinhos, mas diria que está mais alinhado com aquilo do que com o visual Peitão-Coxão do Universo Marvel 616, o principal.
Isso é ruim? Não. Aquele uniforme não deve ser prático pra lutar, na real. E nada impede de, em algum momento, ter uma homenagem ao visual clássico, como fizeram em Capitão América – O Primeiro Vingador.
Feitoca
Ainda durante o especial, o diretor Joss Whedon confirmou que Wanda e Pietro não serão amiguinhos no começo do filme, o que encaixa com aquelas informações de que os irmãos estarão trabalhando para o Barão Von Strucker no começo da história. Ah, sim: Whedon também afirmou que o filme será mais adulto que o primeiro, apesar de continuar tão divertindo quanto.
MAS isso é quase desimportante, perto do que vem agora. :D
Foram exibidas duas imagens com o Hulk. A primeira, ele tá todo ~bonzinho lutando com a Viúva Negra.
Hulk
Na outra (que não consta no site da Marvel) o Gigante Esmeralda aparece saindo no pau com o Homem de Ferro trajando uma HULKBUSTER (ou Esmaga-Hulk, o que preferir)!
Hulkbuster
Se você reparar bem, o cenário casa bastante com as cenas gravadas na África do Sul, na qual tínhamos justamente o Hulk destruindo tudo. Será que isso ocorre no começo do filme? No final? Enfim, não importa. O que importa é que APARENTEMENTE teremos o Gigantão ficando descontrolado, obrigando Tony Stark a trajar aquela que deve ser a sua máxima criação.
Pode ser que a revolta do Verdinho acabe aí, mais ou menos como fizeram com esse Espetacular Homem-Aranha 2, dando a entender que algo aconteceria com a Gwen Stacy e depois já revelando, no trailer, que tá tudo bem (por enquanto). Mas… E se não acabar ali? Assim, fica fácil imaginar a SHIELD e os outros Vingadores sem ter o que fazer com o ex-companheiro a não ser mandá-lo para o exílio. E é aí que cabeças começam a explodir.
Isso encaixa com aquele velho rumor. Há mais de um ano, surgiu a história de que o crossover Huk Contra o Mundo estaria em um possível terceiro filme dos Vingadores. A informação foi negada pela Casa das Ideias, mas o Latino-Review, que divulgou a história, se manteve firme. De lá pra cá tivemos a confirmação do Ultron como o vilão do segundo filme da equipe, o que empurrou o Thanos para a terceira parte.
Junte isso às recentes fofocas de um novo filme do Hulk, a Marvel Studios pensando em produzir três (ou até quatro) filmes por ano, essas imagens…
A partir daqui, palpite meu: Os Vingadores 2 pode revelar o Hulk perdendo o controle e sendo enviado ao espaço em exílio no final. Ou ainda abrir a brecha para isso acontecer no terceiro filme, já que o tema espacial (por conta do Thanos) vai estar presente. Isso permite um longa baseado no arco Planeta Hulk(algo já ventilado no passado), com o personagem chegando a um planeta bárbaro e indo de gladiador a imperador. Ele encontra uma felicidade momentânea, tudo vai pro saco mais uma vez e ele bota a culpa nos caras que o levaram ao espaço. Nos gibis, foi a Iluminati (com os principais personagens da Marvel Comics). No filme, serão a SHIELD e Os Vingadores.
Assim, o caminho fica aberto para o Gigante Esmeralda voltar em um possível Os Vingadores 4, baseado no crossover Hulk Contra o Mundo. O Universo Marvel nos cinemas vai TREMER. :D
E eu digo mais: um filme baseado em uma saga assim abre caminho para uma debandada d’Os Maiores Heróis da Terra. Novos Vingadores em um futuro quinto filme? Não sei, mas isso deixa espaço para uma nova formação, outros atores, maior independência de quem pedir outro aumento pra continuar na franquia… 
worldwarhulk
Via Judão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...