quinta-feira, 20 de março de 2014

Kevin Feige sobre Os Vingadores 2: “Nosso vilão é ótimo”

É fato que o time da Marvel Studios sabe que, para o segundo filme dos Vingadores, existe um desafio incomum – que é forjar um vilão tão carismático quanto Loki, o meio-irmão de Thor, aquele para quem uma legião de fãs anda pedindo até um filme-solo. Mas o produtor Kevin Feige está confiante que Ultron, o robô psicopata que vai dar trabalho aos maiores heróis da Marvel, está no caminho certo.

“Nosso vilão é ótimo. Acho que as pessoas vão ficar muito empolgadas ao verem o que Joss [Whedon, diretor do filme] está fazendo com a voz de James Spader para Ultron”, afirmou Feige em entrevista ao site Movies.com. “Nós amamos o Ultron nos quadrinhos e de maneira alguma queremos que ele seja apenas um robô. Queremos que ele tenha personalidade e atitude extremas – e James Spader está fazendo um trabalho inacreditável”, completa.
Além disso, Feige admitiu que a Marvel tem considerado muito a hipótese de fazer um filme estrelado por uma super-heroína. Mas ele não esperava que, neste momento, o estúdio se foque na Viúva Negra de Scarlett Johansson. “Francamente, se fizermos um filme da Viúva Negra depois de ‘A Era de Ultron’, depois da personagem ter sido central em três ou quatro filmes, não acho que vamos passar a mensagem certa”, explicou ele, em entrevista ao Badass Digest. “As pessoas diriam ‘ela já é uma grande heroína’. Mas se tivermos uma grande ideia, faremos”.
Ao invés disso, eles têm outro nome em mente: Carol Danvers. “Temos falado muito sobre a Capitã Marvel. Eu acho que seria muito legal”.
Via Judão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...