quinta-feira, 13 de março de 2014

Alex Ross faz capa alternativa de Miracleman

Miracleman, por Alex Ross
A Marvel divulgou mais uma capa alternativa ilustrada por Alex Ross, dessa vez para Miracleman # 5, que será lançada no próximo mês de maio. A série republica as histórias do personagem escritas por Alan Moore e que revolucionaram o herói na década de 1980.

Apesar disso, o nome de Moore não é citado, por decisão dele, e as histórias aprentam créditos de roteiro para “Escritor Original”. Os desenhos são de Alan Davis. A Marvel passou a relançar as histórias de Miracleman neste ano, com permissão de Neil Gaiman, que possui os direitos do personagem após anos de brigas na justiça.
Miracleman conta a história de Michael Moran, que se transforma em um poderoso ser ao pronunciar a palavra “Kimota”. Nesta quinta edição, surge o Dr. Emil Gargunza. Quem é ele e o que é o Projeto Zarathustra? Segredos começam a ser revelados.
Esta é mais uma capa alternativa ilustrada por Alex Ross para a “Casa das Ideias”, de um total de 12 que ele fará neste ano para comemorar os 75 anos da editora. Antes desta, ele também fez para Fantastic Four # 1, The Amazing Spider-Man # 1Avengers #25Daredevil # 1.

Via UHQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...